Mais um episódio e menos um bandido na lista de preocupações do FBI. Nesta semana o caso foi até simples, porém todos sabemos que o que mais importa não é a tal da Blacklist em si; e sim, tudo que acontece ao redor e que envolva Raymond Reddington e Elizabeth Keen.
Mais uma vez ficou aquela cruel dúvida que desde a “season premiere” paira sobre todos: Reddington é realmente pai de Lizz? Ele não responde com todas as letras. Entretanto, neste episódio, ficou mais que claro que ele irá fazer tudo o que for preciso para mantê-la segura. Os produtores prendem ao máximo essa resposta, e o mistério vai continuar ainda por um período. As dúvidas vão sendo esclarecidas, a passos de tartaruga, mas vão.
Como, por exemplo, a questão de Tom. Quem é esse cara afinal? Ao fim desse terceiro capítulo, é descoberto que ele já cometeu algum homicídio, mesmo que Elizabeth ainda não tenha conhecimento disso; é uma questão de tempo para ela desvendar as verdades a respeito de seu marido. Este, sempre um amor de pessoa para com sua esposa, não se cansa de dizer à ela, a cada minuto que se encontram na trama, que a ama muito. Será falsidade? Só se sabe que não da para se confiar inteiramente em uma pessoa que tem diversos passaportes falsos e uma arma escondida em sua casa.
A participação dos personagens secundários foi importante e interessante para o episódio. O agente Ressler juntamente com a agente da CIA, Meera Malik, salvam o dia. Há uma tentativa de unir os dois nos casos, criar uma aproximação e uma química entre eles; porém, isso ainda não funcionou tão bem. Ressler não consegue tomar decisões corretas nos momentos certos e parece um tanto quanto afobado e inseguro, principalmente quando estava no comando da operação. Provavelmente, veremos os dois em mais missões de campo juntos.
E no final, mais um mistério para integrar The Blacklist. Quem é o homem da maça que colocou todas aquelas câmeras na casa dos Keen? Algum associado de Reddington? Alguém agindo por conta própria e relacionado a Tom? Muitas perguntas e muitas respostas em uma série que, aos poucos, cresce e se desenvolve de maneira interessante.
Escrito por Felipe Watanabe
Acesse o Artigo Original: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2013/10/the-blacklist-1x03-no-84-wujing.html#ixzz2hNuarfJx
Nenhum comentário:
Postar um comentário