menu animê

jQuery Menu Animado
quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Michael C. Hall de Dexter vai estrelar nova minissérie baseada na obra de Stanley Kubrick




Michael C. Hall assinou contrato para estrelar e produzir a minissérie God Fearing Man, projeto ainda em pré-produção baseado na obra de ninguém menos que Stanley Kubrick.

God Fearing Man conta a história real do pastor canadense Herbert Emerson Wilson, que se tornou um dos melhores e mais bem-sucedidos ladrões de bancos americanos no começo do século XX. Hall, além de protagonista, também será produtor do drama que, inicialmente foi desenvolvido como série pelo estúdio independente Entertainment One em agosto de 2012, mas agora será adaptado como uma minissérie e a eOne já está em negociações com canais americanos interessados em exibir os episódios.

Nós sabíamos que precisávamos de um ator com um talento e carisma imensos para carregar o projeto e dedicamos muito tempo e esforço para encontrar a pessoa perfeita”,

Disse Rosenberg, executivo da eOne.

“Não poderíamos estar mais felizes em ter Michael a bordo, que já cansou de demonstrar sua habilidade sobrenatural de retratar cativantes personagens que precisam lidar com lutas internas fundamentais”.

Hall já recebeu cinco indicações ao Emmy por melhor ator em série dramática pelo seu personagem Dexter Morgan além de outra nomeação como coadjuvante por Six Feet Under, da HBO. Desde que Dexter foi encerrada no ano passado, Michael não parou de trabalhar. Fez o filme indie Cold in July além da peça The Realistic Joneses, na Broadway. Ele também está ligado à adaptação de American Dream Machine de Matthew Specktor para o canal Showtime junto com o ex-showrunner de Dexter, Scott Buck.


por Daniel Barcelos - @danielbarcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário